Quando duas pessoas se acham, conseguem suceder várias coisas: tudo ou nada. E depois é esta história. Depois de conduzir alguns minutos esperando, apoiado em uma das colunas da porta da faculdade de Mia, André esperava que o diagnóstico da menina não demorara muito. Queria desfrutar ao máximo o insuficiente tempo que pudesse estar com ela antes de retornar à loja.
Distraído, passou a espiar para a massa de futuros jornalistas e publicitários que girava sob uma nuvem de fumaça. Uma silhueta conhecida saiu do monte e dirigiu-se para ele, furiosa. O guri reconheceu a Inês e, sem lhe oferecer tempo a direção a ela, ela o repreendeu. O que você está fazendo por aqui? Inês estava respirando agitadamente todavia André não deixou que isso lhe amilanara.
vim a assistir pra minha namorada – respondeu com segurança. Já não é a sua namorada. Ontem o deixastes. Me chamou para contármelo todo -André franziu o cenho, perguntando até onde alcançava aquele todo.-. Não paráis de conversar, não funcionáis e que o fantástico é cada um por teu lado, uma coisa que me alegra profundamente.
- Pelaremos e trocearemos as laranjas e maçãs
- Anemia de cada tipo
- Papix (meu Discussão) 10:11 16 set, 2005 (CEST)
- #trinta e quatro jorspaguer
No final das contas posso discursar! Porque não fazes outra coisa senão torná-la jururu. Lamento desapontá-lo, contudo depois disso tivemos uma discussão madura e o arranjamos, como adultos que somos.- Inês olhou pra ele incrédulo, sem poder crer. Isso não é possível… Ela estava segura… Algo que você fez pra que retorne com você e eu jogo o que devia. O piá, que levava um tempo tentando conter-se, não aguentou mais e agarrou a garota do braço.
eu vou Te discursar uma coisa. Você não tem ideia do que há entre Mia e eu. E se você ou qualquer pessoa que se mete pelo meio, o homem mal-o moço olhou para os dois lados e abaixou a voz-. Se eu descobrir que você está tentando comerle a cabeça de Mia para que quebre comigo ou faça algo estúpido, lhe farás companhia a Fer na cama ao lado-logo após a soltou-.
E agora sorri, que vem Mia. Desculpe, esqueci de apresentar que André e eu havíamos resolvido. Você quer vir e tomar algo conosco? Inês levantou o enxergar pra sua amiga. As olheiras que o acompanhavam desde que tinha começado a sair com André estavam escondidas ante alguns sacos inchado. Inês conhecia de sobra a sua colega pra saber que só se punham bem os olhos após uma noite inteira.
Não, agradeço. Eu acredito que irei pra casa pra continuar a preparar-se para os exames.- falou a menina. E, após se despedir do casal, empreendeu o trajeto pro metro. Desde o episódio do suicídio, Mia estava pior do que nunca. André quase podia sentir como o dia a dia da criança se baseava em tentar conservar o equilíbrio entre uma existência normal e uma instabilidade nervosa.