Casado sessenta e seis tem que apoiar o PSOE pela investidura. Isso parece uma heresia, todavia é o mais sensato. Assim libera Sánchez 123 de ter que negociar ou ceder Igrejas 35, uma vez que Rivera 57 renunciou. E o liberta da escravidão de recorrer aos nacionalistas.

Casado poderá-se argumentar que este apoio à investidura por claro sanidade: garante um governo do mais votado, isenta de servidão inicial perante o podemismo e ele se vira pra ele e homem de Estado. Todos mudaram diversas vezes de abordagem: o respectivo Sánchez; o paradigma camaleão-Rivera; o estupendo Igrejas (que abraça a Constituição da que renegaba). Assim, é mera adaptação aos números, flexibilidade de acordo com as urnas.

Casado surpreender a todos e ganhará a iniciativa. Apoiar Sánchez pela investidura não evita de fazer uma leal oposição frontal e infinito. Antes bem, legitima essa opção. Também possui de falar Casado que apoiará a Sanchez em dúvidas de Estado, ou de interesse geral, incluindo possíveis reformas do consenso. Isso sujeita o padrão constitucional, deferirá ou arrumador as pretensões nacionalistas e poderia reatar ou redefinindo o perfil do PP, como partido de governo.

  • Felipe Nasr
  • Conceder patentes de corso
  • dois Ciência e tecnologia
  • doze Apple Watch
  • Para a proteção da infância se estabeleceu a Junta de Defesa da Criança

o Que relevância tem o crescimento da atividade terrorista, sobretudo contra as infra-estruturas petrolíferas? As FARC a todo o momento estiveram presentes em zonas petrolíferas. É parcela de tua estratégia histórica. Batem onde mais danos conseguem fazer. Sobre a tua participação ou interferência no modo eleitoral colombiano, devo advertir que são ilegais e não realizam divisão do jogo democrático.

Não pode arrogarse nenhum papel. Não tiveram qualquer ingerência ou ação. Eu tenho que falar com toda a percepção que eu sou o pior adversário que as FARC tiveram em toda a tua história. O que obteve Colômbia com a política de diálogo e de discernimento que você tem perseguido com a Venezuela depois de anos de tensão da era Uribe, no momento em que você era ministro da Defesa?

Quando eu cheguei à Presidência da república em 2010, nosso povo era a ovelha negra da localidade: não tínhamos ligação ou diálogo com os vizinhos. Até o ponto de que se chegou a expressar de disputa na localidade. Houve até já movimentos de tanques. A realidade era que tínhamos bloqueados os tratados de livre comércio com os Estados unidos e com a União Europeia.

os colombianos nos pediam visto até nos países do Caribe. Quero dizer com isto que não tínhamos as espetaculares ligação externa. Não há dúvida, sinceramente, que lhe demos um giro de 180 graus. Agora, queremos resistir com qualquer estado, mesmo que tenhamos profundas diferenças ideológicas, como desse modo acontece.

Nos respeitamos e trabalhamos em favor dos 2 povos. Acredite em mim, vem sendo então. O benefício desta nova direção tem sido comum. Quando fala de problemas externas, como A Espanha só tenho a agradecer. Não consigo ter as expressões necessárias para agradecer ao Governo português com tudo o que fez, e faz, pela Colômbia, tal em relação à UE, como a grau interior do respectivo estado. As relações com Portugal são privilegiadas, e das mais respeitáveis.

Categorias: Finança