‘Vape’ é curto para ‘vapor’. É um aparelho que contém um vaporizador e uma fonte de energia, simulando o fumo do tabaco. Pessoas que usam vapes são conhecidas como ‘vapores’. Há novas coisas a recordar quando você está pensando em alterar pra cigarros eletrônicos. Continue olhando pra encontrar os prós e contras do cigarro eletrônico. Os riscos mais comuns de ‘vaping’ acrescentam dependência de nicotina e danos aos vasos sanguíneos e sistema respiratório. Se por algum motivo você quiser verificar mais sugestões a respeito Vape ver para o nosso site.
A dependência de nicotina é um grande perigo de vaping com nicotina
Durante o tempo que os cigarros usuais e outros produtos de tabaco contêm níveis significativos de nicotina, os produtos VAPE geralmente contêm quantidades significativamente mais altas do objeto químico viciante. Quando utilizada regularmente, a nicotina pode conduzir a relevantes conseqüências à saúde, incluindo derrame e até morte. A dependência de nicotina assim como pode ser uma circunstância perigosa, pois as pessoas que vape têm maior probabilidade de se tornarem viciadas no artefato químico. O vício em nicotina acontece no momento em que uma pessoa não podes parar de utilizar o medicamento, resultando -o o assunto principal de suas vidas. Quase 90% das pessoas que desenvolvem este vício começam em tenra idade. Os produtos de nicotina de desistência precoce conseguem evitar o vício e demarcar os efeitos negativos.
Um estudo dos usuários de cigarros eletrônicos descobriu que a expectativa de construir dependência da nicotina foi superior entre os e-cigarros e usuários combustíveis do que entre os usuários de cigarro eletrônico. Os usuários de VAPE Liquid e Nicotine tinham superior possibilidade de relatar um número médio mais alto (DP) de dias e sessões durante o mês passado. Além disso, os participantes que usaram produtos de nicotina vape eram mais propensos a relatar um número mais alto de média (DP) por sessão de nicotina.
O suco eletrônico livre de nicotina pode irritar o sistema respiratório
Ainda que os efeitos dos líquidos eletrônicos livres de nicotina não sejam tão nocivos quanto os produtos de tabaco, outros produtos químicos localizados nos líquidos eletrônicos podem afetar negativamente a atividade pulmonar e o volume respiratório. Além da nicotina, os líquidos eletrônicos contêm quantidades vestigiais de outros produtos químicos potencialmente tóxicos, incluindo metais pesados, aldeídos e compostos aromáticos policíclicos. Mesmo que a apresentação a estes produtos químicos seja pequeno do que com os cigarros, eles ainda são potencialmente nocivos, irritam as membranas mucosas e desencadeiam a liberação de marcadores inflamatórios.
O vapor produzido por cigarros eletrônicos poderá irritar o sistema respiratório, causando uma resposta inflamatória por todo o organismo. De acordo com um estudo publicado em 2018, os compostos de sabor encontrados nos cigarros eletrônicos ativam a resposta inflamatória nos glóbulos brancos. Essa inflamação é perigoso pro sistema imunológico por causa de interfere no funcionamento das células imunes. As células afetadas nos pulmões são as responsáveis por proteger o organismo contra partículas infecciosas, alérgenos e toxinas.
Estimular inflamação
Os pesquisadores constataram que o vapor de cigarro eletrônico desencadeia a inflamação no intestino. O vapor dos cigarros eletrônicos contém dois ingredientes básicos – propileno glicol e glicerol vegetal – e poderá alterar a frase gênica no intestino. Essas alterações podem ampliar visite a próxima página de internet suscetibilidade a infecções bacterianas e inflamação epitelial, e podem transportar a um período vicioso de danos à mucosa. Entretanto o dano podes ser reversível se um ser parar de vaping.
Os pesquisadores usaram um padrão de doença ex-vivo pra preparar-se como os vapes de cigarro eletrônico afetam os pulmões. Os pesquisadores foram capazes de simular diferentes modos de apresentação, incluindo mídia normal e com infusão de ar. Eles desse jeito mediram a resistência elétrica transepitelial por um estágio de tempo. Esses fatos levaram a mais pesquisas pra estabelecer se os cigarros eletrônicos desencadeiam a inflamação nos pulmões. Apesar de o estudo tenha sido menor, é o primeiro estudo científico a propor que o vaping causa inflamação nos pulmões.
Prejudicar os vasos sanguíneos
Em um novo estudo, os pesquisadores descobriram que os cigarros eletrônicos conseguem danificar os vasos sanguíneos. O exercício da nicotina poderá aumentar as freqüências cardíacas e fazer com que as artérias endurecem. Os pesquisadores descobriram que o vaping diminuiu o fluxo sanguíneo em trinta %. O vaping bem como fez com que o endotélio se tornasse menos competente. O endotélio protege o corpo, regulando a coagulação do sangue e a inflamação. Essa disfunção está associada a doenças cardiovasculares.
Pesquisadores da Instituição da Flórida também constataram que o aerossol emitido por dispositivos vaping prejudica a função dos vasos sanguíneos, comparável à fumaça do cigarro. As descobertas foram apresentadas nas sessões científicas de ciências cardiovasculares da American Heart Association 2021, uma reunião virtual com os últimos avanços pela ciência cardiovascular. Estes resultados apontam que o vaping podes ter um impacto negativo nos vasos sanguíneos, no entanto necessitam de mais pesquisas pra indicar seu efeito exato.
Se você tem alguma amargura com ligação a onde e como usar Vape, você poderá tentar um contato com a gente no nosso respectivo website.