A filha mais velha do fundador da Mercadona apanhou o testemunho de um dos grandes sonhos de seu pai: formar empreendedores. E o faz à frente de uma universidade de negócios integrada no ambicioso complexo da Marina de Organizações, um dos pólos empresariais mais dinâmicos do Mediterrâneo, achado à beira-mar, ao lado do porto de Valência. Hortênsia Roig é a maior das 4 filhas de Juan Roig e Hortênsia Ferreiro -“a quinta era, a Mercadona”, conta com sarcasmo-. Ao terminar Certo, entrou em um escritório de advocacia e até começou a opositar. O seu passou, quase de forma fortuita, por criação. Por uma pequena escola de negócios montada em 2002 na Agregação Valenciana de Empresários.

Nesse lugar’ são dois espaços fabulosos nas antigas instalações da Copa América, que estavam em desuso, ao lado do porto de Valência. De onde zarpaban as naves pra competir, prontamente executam-no ‘start-ups’, por causa Marina de Organizações, o ambicioso projeto -e, contudo, insuficiente famoso fora de Valência pra formar, guiar e financiar empreendedores impulsionado pelo respectivo Roig. Não é que ninguém apoiasse meu pai, é que não se apoiam em geral.

  • O Corajoso II
  • Primeiro ano: 40/cem = 0,quatro
  • 4 Arquitetura contemporânea
  • 4 Abordagens macro e micro sociológico
  • Missões culturais (Biblioteca Enciclopédica Cultural)

↑ Linha Direta. “Continua conflito na prepare a tua IMA de Los Mochis”. ↑ CIE. “Página CIE”. ↑ Instituto Sinaloense de Cultura. “Escola de Artes”. ↑ FideIMSS. “CSS Los Mochis”. ↑ Mochis Online. “Moradia Centenário, símbolo da cidade”. ↑ Amanhecer Sinaloa. “Convidam a mostra de oficinas na “Conrado Espinosa””.

↑ Conaculta. “Museu Regional do Vale do Potente”. ↑ Conaculta. “Teatro José Ángel Espinoza Ferrusquilla”. ↑ a b Rede Nacional de Bibliotecas Públicas. ↑ a b Rede Nacional de Bibliotecas Públicas. ↑ a b Explora México. “A tradição culinária de Los Mochis”. ↑ Visit México. “Os Mochis, orgulho sinaloense”. ↑ Mochis Online. “Gastronomia”.

↑ Price Travel. “Comida típica de Los Mochis, Mexico”. ↑ Martha Golfinho. “Um passeio por Los Mochis: a esmaga e outras delícias”. ↑ Linha Direta. “Pronta para abrir tuas portas a piscina olímpica”. ↑ Linha Direta. “A Cidade Esportiva Centenário convide tuas aulas em diferentes disciplinas”. ↑ a b Country Club Los Mochis. “Página Country Club Los Mochis”. ↑ Clube Casablanca. “Página Do Clube Casablanca”.

↑ Linha Direta. “Apresentam nova doa do Auditório Benito Juárez”. ↑ Mochis Online. “Briga livre em Los Mochis”. ↑ Mochis Online. “Combate histórico pela inauguração do CUM Los Mochis Gonzalez Vs. ↑ A Crônica. “Executam escala em Los Mochis”. ↑ O Debate. “Então, seria o Estádio Centenário, no Campeonato de Promoção.”

↑ VerdesLM. “Os Mochis”. ↑ LMP. “Proprietário de los Mochis”. ↑ O Debate. “Pioneiros de Los Mochis, mais do que prontos”. ↑ Linha Direta. “Titãs de Los Mochis faz exposição oficial”. ↑ O Debate. “Os Titãs listas para o W-Cibanoro”. ↑ O Debate. “Apresentam de forma oficial a Morcegos de Los Mochis”. ↑ Jonathan Marechal. “Comunicações”. ↑ A Imprensa. “Os Mochis, um destino acessível por céu, mar e terra”. ↑ Senado da República. “Solicita Lopes Brito conclusão do Eixo Interestadual Topolobampo-Chihuahua”. ↑ GAP. “Os Mochis”. ↑ Aeroportos México. “Aeroporto Internacional de Los Mochis”.

Categorias: Negócios