29 de novembro de 1972: Formação do BCCI pelo paquistanês Agha Hasan Abedi, descendente de uma família xiita. O banco formou-se uma aliança entre as grandes famílias árabes ou palestinos com os Bin Awad da Arábia Saudita, os Gokal do Paquistão e os Gaith Pharaon de Abu Dhabi.
1988: 2 participantes da filial do BCCI de Tampa, Flórida, foram indiciados numa trama de tráfico de drogas. Julho de 1991: Falência e fim do BCCI. The International – Dinheiro na sombra, um thriller de ação produzido em 2009, está fielmente fundado pela história do BCCI, com o Banco antagonista chamado “O Banco Internacional de Negócios e Crédito”.
- A Clarividência SA
- Toyota (5% da Yamaha Motor Co.)
- 3 Terminal de carga
- vinte e cinco MEHL, LUCIEN: Elementos de Ciência Fiscal, ed. Bosch, Barcelona, 1964
- Floro Flores acredita que poderá vencer o Sevilla
Por fantástico que pareça, até já esses escândalos dos anos oitenta foram ultrapassados pelas recentes revelações a respeito da vida de uma fantástico rede de ganância e corrupção. Nunca houve um escândalo de tal montante econômica, de tantas nações, com tanta gente respeitável envolvida. ↑ JONATHAN BEATY and S. C. GWYNNE (vinte e nove de julho de 1991). “BCCI: The Dirtiest Bank of All”.
É o protagonista da novela. É um zambo natural de Chincha, filho de Trifulcio e a Tomasa, e que se dedica ao ofício de motorista de uma empresa de transporte de tua terra. Posteriormente, viaja a Lima e chega a ser por diante motorista específico de Cayo Bermúdez e de Fermín Zavala.
É o homem que, neste instante velho, fala com Santiago bebendo cerveja e citando uma mesa do bar do hotel e A Catedral ao longo de toda a novela. Foi camarada de infância de Cayo Bermúdez, pra que pudesse conseguir um emprego como motorista dela. Em seguida, passa a ser motorista de Fermín Zavala, com quem tem uma relação homossexual esporádica. Afinal, chega a amar a Fermín, já que segundo ele, era a única pessoa que sendo seu superior lhe tratava com justificado amizade e consideração.
Ao mesmo tempo, tem uma relação amorosa com Amalia, empregada da casa de Zavala. Esta Amalia passa deste modo a ser empregada de Hortênsia, a amante de Caio. Hortênsia-se inteira da conexão homossexual de Firmino com Ambrósio, o que primeiramente mantida em segredo, porém no momento em que ela é abandonada por Caio e cai pela pobreza, usa essa fato pra chantagear a Fermín. Ambrósio, muito deprimido ao ver o teu modelo periodicamente chantageado, mata a Hortênsia; portanto foge com Amália a Pucallpa, na selva, juntamente com a filhinha que ambos chegam a ter, a que batizados como Amalia Hortênsia. É o cérebro da repressão política da ditadura do general Manuel A. Odría.
Era natural de Chincha e vivia dedicado ao negócio de venda de tratores, até que o governo convocou-o, devido à tua amizade com o coronel Nunes, o número 2 do regime, amizade que se estendeu aos seus anos escolares. Espinha conhecia muito bem tuas qualidades que lhe faziam melhor para encarregar-se da repressão política.
Primeiro, foi Diretor de Governo e, logo após, foi nomeado Ministro do Governo e da Polícia. Cumpria tua função com eficiência, contando com soplones e infiltrados em jornais, universidades, instituições, etc., Progressivamente, se vai partindo moralmente até voltar a cometer abusos de poder.
a Sua queda acontece quando infiltra bandidos em um comício convocado por políticos opositores, no teatro vila velha. A população reage severamente, submetem-se os asseclas da ditadura e ergue-se em greve, pedindo a demissão de Caio. Diante de tal situação, Odría tirar a sua firmeza para teu ministro favorito, e o forçou a renunciar. Caio recebe e vai apesar de que para o exterior, deixando à sua sorte a tua amante Hortênsia. O personagem é inspirado em o ministro Alexandre Esparza Zañartu, personagem real do governo de Odría. É um próspero empresário, dono de um laboratório farmacêutico e uma corporação construtora. Sua esposa era a senhora (A), e seus filhos o Faíscas, Santiago (Zavalita) e a Teté.