As mulheres espanholas gastam em média de 25,oitenta e seis euros por ano em maquiagem, sendo as despesas por produto não superior a oito euros, segundo um estudo da EAE Business School. Não obstante, este gasto não é exagerado se se tiver em conta que o gasto das japonesas ultrapassa os 54 euros. Segundo esse estudo, seguem-se as australianas, britânicas e francesas gastam com esse tipo de produtos, com 54,43, 52,64, 44,22 e 44,01 euros, respectivamente.

No extremo oposto acham-se as indianas, chinesas, sul-africanas e brasileiras, que são as que esclarecem as cifras mais modestas, com consumos por mulheres de 0,28, de 1,42, 3,89 e 6,trinta e seis euros, respectivamente. No Brasil a cada ano são vendidos oitenta e três milhões de unidades de esmalte de unhas, máscara de cílios e outros produtos de maquiagem para rosto e olhos, o 2,doze por cento das unidades vendidas em o mundo todo.

  • Sete Michael J. Fox
  • Escala: 85
  • Que dure toda uma jornada de trabalho ou mais
  • Possibilidade a roupa que vai ser descomplicado de combinar

Ademais, representa 2,3% do gasto mundial em maquiagem com 601 milhões de euros, uma despesa 7,73 vezes inferior ao norte-americano e 1,sessenta e oito vezes menor do que países vizinhos, França e Alemanha. Os únicos países europeus, presentes pela tabela, com custos inferiores ao do Brasil a Portugal e Irlanda. O 32,6% das unidades comercializadas em Portugal corresponde a maquiagem para o rosto, um 29,1 por cento pros olhos, 24 por cento para os lábios e 14,2% restante para esmaltar as unhas. Setenta e oito por cento das vendas de produtos são realizadas em supermercados, distribuidores especializados e lojas de conveniência.

Além disso, são Catalunha, Comunidade Valenciana e Madrid, as que concentram o 55 por cento dos pontos de venda desse tipo de cosméticos. A observação de EAE bem como conclui que o mercado mundial de maquiagem cresceu 4,2 por cento no último ano em que se consomem 3.916 milhões de unidades de maquiagem em o mundo todo.

Trinta e seis por cento da despesa em maquiagem se exerce em usa pro rosto, o olho representa a 28%, os lábios 25% e as unhas de 11%. EUA, Japão, Brasil e França são os países onde mais maquiagem é comercializado. O consumo nesse tipo de produtos nos Estados unidos representa 17 por cento do mercado total, é 1,três vezes superior ao japonês. Mais de 20% das unidades vendidas no mundo são comprados nos Estados unidos.

“Temos costureiras no estúdio ao longo da montagem, pelo motivo de nós mudamos a cada milímetro, cada hem, cada manga pra que saia excelente”, inclui. Em Cibeles, a roupa de Teresa Helbig entrar dentro de umas luvas penduradas em vários burros. O team Helbig vem o material de oficina completa do Barcelona, contudo ainda assim sendo costumam fazer alguns ajustes.

OS VESTIÁRIOS. Cada padrão tem o seu cabide com a roupa. Normalmente um ou dois looks em total. Teresa nos divide o modo: “Ao mesmo tempo em que testamos a cada padrão, fazemos-lhe uma foto Polaroid do look inteiro com todos os acessórios e esta é colado no painel, ao lado de teu cabide.

Categorias: Beleza