As astúrias são as terceiras mais dinheiro destinado a compra de cosméticos de toda a Espanha, logo após la rioja e as estremenhas. Reflete o ‘estudo de Hábitos e atitudes das espanholas diante a maquiagem’ elaborado pela Revlon. Segundo o serviço, 19% das mulheres de Astúrias gasta mais de duzentos euros por ano com maquiagem. De fato, tendem a gastar uma média de 134,cinquenta e oito euros por ano em produtos deste tipo, durante o tempo que que pela plenitude de Espanha, o gasto médio situa-se nos 122,sessenta e três euros. Segundo o serviço, as astúrias e estão acostumadas a maquiagem desde muito adolescentes. Tendo em conta a idade em que costumam começar a fazê-lo, e 31% começa aos dezesseis anos.

Exatamente, a idade média tendem a iniciar-se em temas de maquiagem das mulheres asturianas é de 16,doze anos. Porém, 27% reconhece que à quantidade que irão cumprindo anos, cada vez se maquiam menos. Concretamente, 42%, admite-se divertir durante o tempo que ma, coisa que transforma os cosméticos numa espécie de forma de entretenimento para elas. Quanto ao tipo de maquiagem que costumam acompanhar, as mulheres em Astúrias são eminentemente clássicas, uma vez que 54% deste jeito define seu modo. 14% das astúrias são consideradas inovadoras, sendo as terceiras de toda a Espanha que mais preferem modificar e tentar coisas novas por maquiagem.

Modelo: “o Rock da mulher perdida”. Para músicas ou álbuns em outro idioma, se respeitará o emprego de maiúsculas em substantivos e adjetivos, como é habitual no idioma similar. Modelo: “Vampire Money” ao invés de “Vampire money”. Os nomes das músicas estão a todo o momento entre aspas espanholas”. Exemplo: “What You Waiting For?

” no local de “What You Waiting For”. Os nomes dos álbuns estão sempre em itálico; tais como: Back in Black. Antes de digitar as alterações no Manual de modo/Música passei aqui pra ver de perto se há objeções ou recomendações. Lembrar que esta política perturbada pela RAE assim como afetaria os artigos de música que são WP:AB e WP:AD ou pra futuros candidatos.

Primeiro, a maneira correta de escrita de canções e álbuns em espanhol (a primeira letra em maiúscula e o restante em minúsculas). A RAE diz que sim. Segundo, o emprego das aspas espanholas nos títulos das canções.

  • Stefanie Roos: assistente de coreógrafo
  • A Gallery of Thieves, Kevin McGarry, 1966,
  • Reparação de telas de dispositivos móveis
  • Tamanho: 11.4 * 7 polegadas (29 * dezoito cm), 14.Quatro * 11 polegadas (36.7 * 28 cm)
  • V = tensão (V),
  • nove Catarina de Médici
  • Uma terceira agrupamento tem em conta os organismos e tuas histórias

A RAE diz: “tem que ser escrita entre aspas espanholas a todo o momento que se faça referência a eles, juntamente com o título da obra ou da publicação a que pertencem ou em que foi publicado”. Terceiro, acatar a norma do idioma inglês, os títulos das canções e álbuns (todas as letras em maiúsculas, em tão alto grau em substantivos e adjetivos).

A RAE entrega uma resposta bem ambígua em realidade. Sobre as obras musicais, considera-se que a obra é o álbum, sempre que que as músicas são apenas partes da obra, mas não a obra completa (a menos que a obra seja apenas uma música).

Voltou a recitar a Ode ao rei de Harlem. Voltou a recitar a “Ode ao rei de Harlem”. Voltou a recitar a “Ode ao rei de Harlem”, de Poeta em Nova York. Precisa-se notar que o DPD privilegia o exercício das aspas latinas ou espanholas, que correspondem ao emprego no espanhol peninsular.

É indispensável pertencer a um movimento antes de atribuí-lo a um postagem novo? Pra motivação da pergunta veja nesse lugar e por aqui. Ainda não encontro alguma política declarada a respeito. Se vejo, contudo, que não se limita a atribuição de categorias (tendo como exemplo, aqui). MONUMENTA e Jcfidy, grato a tua descrição. O meu relacionamento com a fundação, imediatamente expliquei acima.

E, por sorte, acreditam que a minha conta está dedicada a uma única coisa, olha aqui, por favor. Quanto à explicação que me deram, da entendo ainda quando não a compartilho. De todas as maneiras, não tenho dúvida que você deveria se fazer mais claro e buscar uma forma mais praticável quando os projetos estão inativos.

Categorias: Beleza